1. Home
  2. Relatórios
  3. Gerar PDF da folha de processos

Gerar PDF da folha de processos

Updated on julho 14, 2017
Aplica-se a: 2017
Módulo

Recurso protegido por modulo de licença, deve-se ser adquirido comercialmente.

Novas opções relacionadas à geração de uma folha pdf ao salvar foram adicionadas. Até o momento, arquivos PDF foram gerados por padrão na pasta Database com o mesmo nome usado para os arquivos relacionados ao nesting. Agora será possível personalizar a pasta na qual os arquivos pdf serão gerados. Será possível optar por continuar trabalhando como até agora, gerando-os no mesmo diretório que o CNC do nesting ou para gerá-los em um diretório selecionado pelo usuário.

Além disso, também será possível selecionar se o arquivo pdf será gerado com o nome por padrão de com o mesmo nome do CNC associado à folha.


No caso das opções relacionadas ao CNC serem selecionadas, deve-se levar em conta que elas não serão aplicadas até que o CNC do nesting tenha sido gerado. Isto significa que quando o nesting não é mecanizado, independentemente de ser salvo, o pdf só será gerado após a mecanização e salvamento do mesmo.


As opções para a geração de arquivos pdf da folha de processo foram separadas em dois parâmetros diferentes. O utilizador poderá indicar se só é necessário gerar os correspondentes às peças, os correspondentes à chapa, ou ambos.

Was this article helpful?

Related Articles

Add A Comment